quarta-feira, 7 de setembro de 2011

qual música mais combina com vc?

Olá,
  estava pensando em músicas que ás vezes tem muito a ver conosco, eu gosto de muitas músicas, cada uma causa reação diferente nas pessoas, e em cada pessoa uma reação diferente, há músicas que tocam nosso coração, com a letra ou com o ritmo, outras são apenas divertidas, outras animadas, mas as que tocam nosso coração tem sempre um motivo, geralmente lembram alguma coisa, mas esta me toca por ter muito a ver comigo, é do camp rock, Demi Lovato, this is me.

esta é a tradução:
  
Eu sempre fui um tipo de garota

Que escondia meu rosto

Com medo de dizer para o mundo

O que eu tenho que dizer

Mas eu tenho esse sonho

Bem dentro de mim

Eu vou mostrar isso, essa é a hora

De deixar você saber

De deixar você saber
( refrão)
Isso é real
Essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Deixe a Luz
Brilhar em mim
Agora encontrei quem eu sou não há nada que possa me prender
Chega de esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

Você sabe como é
Sentir-se em meio a escuridão
Sonhar com uma vida
Onde você é uma estrela brilhante
Mesmo parecendo
que isso está longe demais,
Eu tenho que acreditar em mim mesma,
É a única maneira.

(Refrão)

Isso é real
Essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Deixe a Luz
Brilhar em mim
Agora eu encontrei quem eu sou
Não há nada que possa me prender
Chega de esconder quem eu quero ser
Essa sou eu

           é vocês, qual música te descreve?


4 comentários:

Unknown disse...

Esta musica tbm combina comigo =D

Bjs,
Giih!
http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

Ana disse...

perfeitaa . ameei , olha sou nova blogueira e te pesso pra vc me seguir no blog e me indicar para seus seguidores, eu ficaria mut agradecida . http://tpmeninas2011.blogspot.com/

mari.galvao disse...

é mesmo giih, com nós duas!! =D

mari.galvao disse...

e muito obrigada Thatiele pode deixar sigo sim! =D

Postar um comentário