segunda-feira, 22 de agosto de 2011

para que bullying?

olá,
  hoje eu li um livro sobre bullying para a escola e eu resolvi falar um pouquinho sobre o assunto, eu sei que muitos devem estar cansados de ouvir sobre o Bullying, mas outros não, e é uma coisa séria, eu nunca sofri bullying, mas sei que deve ser horrível para quem sofre, já pesquisei sobre isto e muitos artistas famosos já sofreram bullying, isto pode parecer bom, mas não são todos que ficam famosos, algumas pessoas chegam a se matar, eu sei que muitos não dão importância a este assunto, mas tem muita gente que se magoa facilmente e começa a acreditar no que dizem mesmo que seja brincadeira, essas pessoas podem entrar em depressão e sua vida nunca mais será a mesma, as pessoas começam a acreditar que não tem valor ali e que não são especiais, mas às vezes estas pessoas tem muito para oferecer ao mundo, elas só precisam de uma chance, digo isto porque já passei por coisa parecida, não exatamente um bullying, mas não me deram uma chance, e hoje tenho muita dificuldade de acreditar em mim mesma, e outras pessoas podem passar por coisas piores, e geralmente ninguém se dá ao trabalho de perguntar a esta pessoa se ela se importa com o que fazem.

  PS: Se alguém sofre bullying e está lendo este blog, lembre-se você é muito especial não importa o que os outros digam, e procure sempre desabafar com alguém, mesmo que sejam seus pais(isto não é vergonha os pais são as pessoas mais presentes em nossa vida e mais do que ninguém podem nos ajudar), ou alguém que também passa por isto, ou até aqui no blog se quiser, mas contar isto a alguém não é vergonha e pode te ajudar, muitas vezes as pessoas nem sabem que isto te incomoda.
                               
                                                             Mari G

Nenhum comentário:

Postar um comentário